Morreu na madrugada desta quarta-feira, 30, o ex-vereador de Zabelê, José Ferreira Neves. Ferreira, como era mais conhecida, lutava contra um câncer e faleceu no Hospital da FAP na cidade de Campina Grande.

O Prefeito do município, Dalyson neves, decretou na manhã desta quarta, luto oficial na cidade por três dias, e as aulas nas escolas foram suspensas.

Com sua vida dedicada ao comércio e a política, em 2004 Ferreira candidatou-se a prefeito do município, não obtendo êxito, e sendo posteriormente eleito ao cargo de vereador em 2008.

A cidade de Zabelê está enlutada pela morte do ex-vereador, que era bastante querido no município.

 

Confira a nota na íntegra:

 

José Ferreira Neves parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.”

Sebastião Dalyson de Lima Neves

Prefeito Constitucional”