3

Durante essa semana o prefeito eleito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff, foi para Brasília participar do seminário de novos gestores. O encontro foi promovido pela Confederação Nacional de Municípios – CNM.

Na ocasião o prefeito eleito Adriano Wolff, se encontrou com os prefeitos eleitos e reeleitos do Cariri e do Nordeste e também se reuniu com o Deputado Federal Efraim Filho e o Senador Raimundo Lira, na tentativa de conseguir recursos em todas as áreas para o município de São Sebastião do Umbuzeiro já em 2017.

Adriano Wolff conseguiu com o Deputado Federal Efraim Filho, o apoio total na realização do passeio ciclístico da 105ª Festa de São Sebastião que será realizado no dia 15 de janeiro de 2017.

Para Adriano, o Seminário de Novos Gestores foi uma boa oportunidade para os prefeitos eleitos se apropriarem com maior profundidade das políticas públicas e da administração municipal.

Muitos são os desafios a enfrentar. É preciso conhecimento e buscar por soluções para bem gerir um Município nos próximos quatro anos. Eu saio daqui de Brasília com muitas informações, com mais vontade de trabalhar para o Município de São Sebastião do Umbuzeiro.

A gente só tem a crescer com esses eventos, vim buscar recursos para realização de novos projetos, buscando sempre melhorar a vida da nossa população, o trabalho não pode parar. Enfatizou o prefeito eleito Adriano Wolff.

O Seminário Novos Gestores reuniu centenas de futuros prefeitos da Região Nordeste do país entre os dias 9 e 11 de novembro. Entre painéis temáticos sobre os desafios da gestão municipal dos próximos anos, e diálogos com os técnicos da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Durante duas semanas, a entidade reuniu milhares de prefeitos eleitos e reeleitos de todo o Brasil para apresentar as pautas do movimento municipalista e debater sobre os desafios da administração municipal.

A entidade acredita que a capacitação dos futuros líderes é fundamental para uma gestão de qualidade. O próximo grande evento da Confederação será a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para maio do ano que vem.

 

Com informações de Didi Milton