4

 

O prefeito Sandro Môco e o vice Kiel receberam na tarde desta Segunda feira, a caravana de vistoria das obras da transposição, que veio fiscalizar o andamento das obras na açude Zé Tourinho em Camalaú.

Além do Ministro da Integração Nacional Hélder Barbalho, estiveram presentes os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão, o governador do estado Ricardo Coutinho, os deputados federais Hugo Mota, Efraim Filho e Pedro Cunha Lima, além dos prefeitos de Sumé Éden Duarte e vereadores, Coxixola Givaldo Limeira, Serra Branca Souzinha e seu vice Joda Zuza, de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff , seu vice Chico Mariano e alguns vereadores, de São José dos Cordeiros Jefferson, do Congo Junior Quirino, os vereadores de Camalaú, entre outras lideranças da região.

Na ocasião Sandro Môco deliberou com o Ministro sobre a agilidade das obras e ouviu do mesmo a confirmação de que as obras serão concluídas e entregues oficialmente ao povo do Cariri no dia 06 de Março.

Sandro Môco e Kiel também reforçaram pleitos junto ao governador do estado, e mantiveram entendimentos sobre a parceria com os senadores Cássio e Maranhão, e a bancada paraibana de deputados federais.

Logo depois da visita da comitiva, o prefeito Sandro e o vice Kiel recepcionaram os prefeitos e vereadores da região, além da imprensa no espaço do antigo balneário ao lado do açude.

AGENDA

Além da visita da comitiva de autoridades, o prefeito Sandro ainda prestigiou a abertura da jornada pedagógica da rede municipal de ensino de Camalaú, aberta nesta segunda pela manhã no prédio da CEHAGRO.

À noite o prefeito também participou do sarau poético com as presenças ilustres dos poetas Marcos di Aurélio, Oliveira de panelas e outros artistas locais, promovendo assim um grande evento cultural.

Durante o evento houve a exibição de um documentário sobre a Sanfônica Mirim do Cariri.

Logo após, a exibição do documentário houve um Sarau Poético com o grupo “7 BOCAS DE LUZ”, que veio a Camalaú pela segunda vez.

 

FÁBIO BRITO

FOTO: CARIRI EM AÇÃO