A população monteirense terá a oportunidade de debater frente a frente com a prefeita Anna Lorena e secretários municipais, sugestões sobre os investimentos que a Prefeitura de Monteiro deverá fazer nos próximos quatro anos (2018-2021).

O Plano Plurianual Participativo Anual – PPA é um plano de médio prazo que visa estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de quatro anos, com início no segundo ano do mandato eletivo e fim no primeiro ano do mandato seguinte, garantindo assim a continuidade dos trabalhos iniciados no mandato anterior.

Para definir estas metas, a Prefeitura de Monteiro estará realizando na próxima terça-feira (8), quinta-feira (10), e na sexta-feira (11), reuniões com a participação de todos os moradores do município na presença de vereadores, secretários municipais e da prefeita Anna Lorena.

As duas primeiras reuniões, terça-feira e quinta-feira, acontecem nas comunidades rurais de Santa Catarina e Cacimba de Cima, respectivamente, às 16 horas, e na sexta-feira, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, no mesmo horário.

Com esta ação, a gestão municipal oferece a oportunidade de ampliar o diálogo com a sociedade, o que passa a ser um importante instrumento de planejamento para a administração, pois recebe propostas e diretrizes para que o município, a partir dos olhares dos próprios moradores de diversas comunidades rurais e de bairros da cidade, conscientes dos seus direitos busquem uma sociedade democrática, justa e igualitária para mulheres e homens.