A prefeitura municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria da Assistência Social e do Desenvolvimento Humano e CRAS, iniciou na noite terça-feira (19), com a primeira aula o Projeto Ginastica e Vivencia na Praça, onde as pessoas de varias idades pratica atividade física e aeróbica. As atividades vai acontecer às terças e quintas, sempre às 19 horas.

Música, animação, energia, força de vontade e muitas calorias indo embora. Esses são os ingredientes que animam os alunos do projeto. “A aula inaugural foi um sucesso, a praça está bem iluminada e ajudou muito e a turma é bem animada”, disse o professor Djaelson.

Quem também está satisfeita com o projeto é a dona Paizinha.“É muita diferença, sinto o corpo mais leve, tenho mais vontade de viver, andar, movimentar, tudo fica mais diferente. O professor é excelente, não vou perder um dia”, disse ela.

De acordo com o prefeito Adriano Wolf “através da pratica da atividade física e aeróbica estaremos propiciando à melhora da qualidade de vida da população umbuzeirense”, enfatizou o prefeito.