1

A prefeitura municipal de Serra Branca através da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde de ontem (22/02), uma reunião de trabalho com a rede de proteção municipal que é composto pela Secretaria de Assistência Social, CRAS, Secretaria de Saúde, Coordenação de Atenção Básica, Conselho Tutelar, Gestão da Bolsa Família, Coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A reunião foi realizada com a finalidade de fortalecer a rede, bem como traçar estratégias para o atendimento, fazendo com que as equipes possam trabalhar sempre de maneira interligada de acordo com as demandas.

O encontro ocorreu na sede da Secretaria de Assistência Social, e foi conduzido pelos Técnicos do CRAS, esteve presente ainda na reunião o gestor da pasta, Aderbal Brito.

Em conversa com a reportagem do CARIRI EM AÇÃO, o secretário Aderbal, destacou a importância do momento, e aproveitou para enfatizar que o trabalho feito em equipe fortalece as políticas públicas e previne à violação de direitos e vulnerabilidade social.

“Este foi um momento superimportante, pois só a partir dessa interação entre os diversos setores públicos, só assim podermos desenvolver um trabalho em equipe onde iremos fortalecer políticas públicas, e buscar sempre prevenir a violação de direitos e os riscos de vulnerabilidade social”. Disse o secretário.

Com CARIRI EM AÇÃO