1

Foi realizado na tarde deste sábado (4), no Estádio Municipal de Futebol José Valderi Neves, no município de Caraúbas, o Peneirão de Futebol do Campinense Clube. De acordo com a organização, o evento reuniu cerca de 170 garotos, entre 12 e 20 anos, dos municípios de Caraúbas, Congo, Barra de São Miguel e São Domingos, como também, de cidades do Pernambuco, como Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe.

O técnico das divisões de base do Campinense Clube, Degmar Silva, coordenou os trabalhos técnicos do peneirão de futebol, ficando atento às performances e em cada jogada dos garotos que participaram do evento esportivo. Ao final do evento e após a avaliação do  professor, alguns atletas foram selecionados para participar de treinos e atividades na sede do Campinense Clube na cidade de Campina Grande.

O evento foi promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer do município e contou com o apoio da administração municipal, que disponibilizou uma ambulância com uma profissional de saúde (enfermeira), carro de som e dando assistência, com a distribuição de água para os atletas.

O prefeito de município, Silvano Dudu, esteve prestigiando o peneirão, juntamente com os secretários, Myllena Fernandes e Valdomiro Filho (Valzinho), além de autoridades e vereadores.

A Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer do município de Caraúbas, aproveitou para agradecer aos atletas dos municípios e ao grande público, que prestigiou o evento esportivo realizado no município de Caraúbas.

De Olho no Cariri