O Programa Monteiro Cidade Bela, lançado no último mês de março pela prefeita Anna Lorena, volta às ruas de Monteiro nesta quarta-feira, 30, desta vez beneficiando os moradores que residem nas imediações do Cemitério Municipal, oportunidade que a população também poderá apresentar sugestões e pleitos para aquela área urbana da cidade.

Além da operação tapa buracos, recuperação de calçamentos, reposição de lâmpadas, podas de árvores, recolhimento de lixo e entulhos, a partir desta semana o Programa Monteiro Cidade Bela passará a contar com outros serviços, a exemplo de testes de glicemia, aferição de pressão arterial e consultas aos serviços oferecidos nas áreas da educação, social e jurídica do município.

As ações do Programa Monteiro Cidade Bela acontecem a cada 15 dias e abrange todos os bairros da cidade. Já foram beneficiados os moradores da Vila Popular, Rua dos Pereiros, Alto da Serra e Mutirão e nesta quarta-feira chega ao bairro do cemitério municipal.

“Essa é mais uma edição do projeto em que passamos nas comunidades trazendo uma nova realidade para a população local. Uma realidade construída a partir da aproximação do poder público das comunidades, da oferta de serviços e da informação”, declarou a prefeita Anna Lorena.

O diálogo com a sociedade tem sido uma das principais marcas da gestão da prefeita Anna Lorena, que este ano já promoveu reuniões para debater o Orçamento Popular Democrático e estará lançando agora no mês de setembro o Programa Monteiro Cidade Bela no Campo, que oferecerá a oportunidade dos serviços de patrolamento de estradas, reposição de lâmpadas, limpeza de cacimbas, entre outros possam melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores da zona rural.