4

Foi desenvolvido no IFPB campus Monteiro o projeto de extensão “Tour virtual – conhecendo o IFPB campus Monteiro sem sair de casa”, sob a coordenação do servidor Antonio Josinaldo Soares Silva. O objetivo do projeto é criar um “tour virtual” do campus Monteiro para que a comunidade externa e demais interessados tenham acesso às dependências  campus de forma totalmente interativa e digital, sem a necessidade da presença física, proporcionando dessa forma  uma maior aproximação entre a comunidade externa e a instituição.

Com o desenvolvimento desse trabalho, busca-se  democratizar o acesso ao campus Monteiro através de plataformas interativas e digitais, tendo-se no Tour Virtual um recurso de divulgação da estrutura do Campus e dos Cursos oferecidos pela Instituição.

Para o coordenador do projeto, Josinaldo Soares, “a ideia foi pensada visando uma maior aproximação do IFPB campus Monteiro com a comunidade externa, tendo como finalidade principal levar a instituição às residências das pessoas.”

Equipe do projeto: Tour Virtual – conhecendo o IFPB Campus Monteiro sem sair de casa

 

  • Coordenador: Antonio Josinaldo Soares Silva.
  • Discente Bolsista: Larissa Siqueira Mineiro.
  • Servidores voluntários: Maria Martins Formiga; Tatiana Petrucci Negócio; Felipe Louise Pereira e Daiana da Silva Amaral.
  • Discente voluntário: Maelby Pereira Muniz.