O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta quarta-feira (26), que o nome do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), está posto para avaliação como pré-candidato ao Governo do Estado em 2018. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB).

Segundo Barbosa, durante discurso de inauguração de obras hídricas no Cariri do estado, Ricardo ressaltou as qualidades do auxiliar e disse que “estava colocando o nome de João para avaliação” dos aliados.

“O governador abriu com uma fala dizendo que tinha escolhido exatamente aquele instante, e a região do Cariri, e que estava colocando para avaliação daqueles companheiros o nome do secretário João Azevedo, externando que João era o grande responsável por esse avanços, pelas conquistas materializadas no campo da infraestrutura em toda a Paraíba”, contou o deputado.

O evento teve a participação de diversos prefeitos, deputados estaduais, auxiliares do governo e lideranças da região. De acordo com o parlamentar, todos os prefeitos em suas falas demonstraram apoio ao nome de João e aprovaram sua pré-candidatura.

Estiveram presentes na reunião além de Ricardo e João Azevedo, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, os deputados Adriano Galdino e Ricardo Barbosa, os prefeitos Givaldo Limeira (Coxixola), Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro), Souzinha (Serra Branca), Éden Duarte (Sumé), Júnior Quirino (Congo), Júnior Nóbrega (Prata), Silvano Dudu (Caraúbas), Ronaldo Queiroz (Gurjão), Célio Barbosa (São João do Tigre), Josa (Parari), Jefferson Roberto (São José dos Cordeiros, além dos ex-prefeitos Romualdo Quirino, Jacinto Bezerra e Fernando Queiroz, o líder monteirense, Juraci Conrado, vereadores, e várias outros representantes políticos.