A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro continua incentivando atividades desportivas com garotos que fazem partes de programas sociais, a exemplo do que acontece neste início de semana com alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do programa Mais Educação e da Associação Shotokan de Karate de Monteiro – ASSKAMON, presidida pelo 5º DAN de Karate estilo Shotokan, o professor José André Henrique.

O “Exame e Troca de Faixas” acontece nesta segunda-feira, às 19 horas, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito e contará com a presença de autoridades municipais e do presidente da Federação Paraibana de Karate.

“Trata-se de mais um evento que incentiva a prática esportiva e amplia as possibilidades de oferecermos atividades saudáveis para nossas crianças e adolescentes”, lembrou a secretária Rosa Aleixo.

A secretaria Rosa Aleixo ainda destacou a especial atenção que a prefeita Anna Lorena tem dado a todas as ações da Secretaria de Desenvolvimento Social, principalmente aos programas sociais que beneficiam mais carente do município e a participação das professoras Márcia Cristina, coordenadora do programa Mais Educação e de Sílvia Caldeira, diretora da Escola Brisa Nunes.

Além das autoridades convidadas, o evento contará com a presença de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, dos pais de alunos, convidados e demais pessoas que queiram comparecer à solenidade.