4

A secretaria de esportes de Monteiro confirmou nesta segunda feira que haverá uma importante reunião com todos os atletas que praticam ou desejam praticar a modalidade voleibol no município.

A reunião será realizada às 19:30 na sede da secretaria no Centro Cultural no centro da cidade, e será coordenada pelo secretario de esportes Rostand Chaves.

A reunião tratará entre outros assuntos do lançamento da 1ª competição do calendário anual de 2017, que deverá acontecer na 2ª quinzena de fevereiro e trata-se de um campeonato de vôlei de areia, além do incentivo á prática da modalidade através da coordenação do professor Fábio Alexandre.

“Fizemos um encontro preliminar na sexta feira, e visitamos os locais onde o vôlei de areia é praticado durante o final de semana. Sentimos uma grande empolgação dos atletas e esperamos contar com a presença de todos nesta importante reunião, nesta terça feira à noite”, confirmou o secretário Rostand Chaves.

AGENDA DE AÇÕES

Ainda durante esta semana, a equipe da secretaria de esportes deverá estar prestigiando a decisão do campeonato monteirense de futal, coordenado pela Liga Monteirense, onde a prefeitura estará colaborando com troféus para o artilheiro e o melhor atleta da competição.

Também está sendo agendada uma visita á FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL, esta com data ainda a confirmar para discutir a implantação do futebol profissional de volta na cidade de Monteiro.