1

 

Em meio a uma agenda apertada no Senado nesta última semana, por conta das definições do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu, em seu gabinete, a visita de vários prefeitos, entre eles Jacinto Bezerra, ddo município de Camalaú.

Na reunião, o prefeito apresentou ao senador paraibano pleitos para a viabilização de recursos visando o abastecimento de água e infraestrutura da cidade caririzeira pediu o seu apoio no Senado Federal a outros pleitos do município.

Como tem feito com todos os gestores, Raimundo Lira ouviu atentamente o pedido do prefeito e assumiu, de imediato, o compromisso de buscar os meios para concretizá-los.

Sempre cortês e comprometido com o desenvolvimento da Paraíba, ele disse que considera importante dotar os municípios paraibanos de uma boa infraestrutura hídrica, principalmente nesses difíceis tempos de escassez de água.

Como presidente da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras e Revitalização do Rio São Francisco, Raimundo Lira reafirmou que a solução definitiva para o problema hídrico na Paraíba será a concretização da transposição de águas do rio São Francisco.