Dois acidentes foram registrados na noite deste domingo (06) na estrada que interliga os municípios de Serra Branca e Coxixola. Os acidentes envolveram tio e sobrinho e resultou em uma vítima fatal.

Inicialmente, um senhor conhecido como João da Várzea Nova voltava para Serra Branca quando se acidentou e foi socorrido pelo Samu. Ele teve uma fratura grave na cabeça e foi levado imediatamente para Campina Grande com diagnóstico de TCE, Traumatismo Crânio Encefálico.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, seu sobrinho, o alternativo Lázaro, veio a sua procura na mesma estrada e acabou pouco depois do local de seu acidente perdendo o controle e caindo de moto. O fato ocorreu na saída de Serra Branca para Coxixola, mais precisamente na comunidade das Lagoinhas, em uma curva bastante perigosa.

O serraquensense Lázaro Alternativo se chocou com uma cerca de arame farpado e morreu na hora. O acidente gerou forte repercussão junto à população e a cidade adormeceu triste e envolta a muita dor.