O dia de domingo, 26 de março, na região do Cariri foi marcado por vários acidentes. Na tarde de ontem, um homem de 38 anos morreu após perder o controle da moto que pilotava e cair. Antônio Carlos da Silva (foto acima), residente do bairro da Várzea em Sumé, não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local da queda. O acidente ocorreu na estrada do Sítio Junco.

Já entre os municípios de São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente na rodovia PB-264 por volta das 15h da tarde deste domingo. Segundo informações apuradas, a vítima também seguia em uma moto quando perdeu o controle, vindo a colidir fortemente com o chão. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça, chegando a ficar desacordado.

Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Monteiro. Segundo a Polícia, o motociclista não usava capacete no momento do acidente.

Já na estrada do Congo foi um carro modelo Cross Fox da cidade de Toritama, Pernambuco, que perdeu o controle e capotou descendo em um barranco. As vítimas foram dois empresários da cidade de Toritama, José Pessoa de Lima e seu cunhado de nome Abel. Por sorte, eles tiveram apenas escoriações e foram atendidos pelo Samu.

 

De Olho no Cariri