2

O vereador Bião Nunes apresentou requerimentos bastante importantes na 1ª sessão da câmara municipal de Monteiro realizada na última quinta feira, na Casa José Ferreira Tomé.

Através do REQUERIMENTO Nº 15/2017, o vereador solicitou a pavimentação das ruas mecânico Raul Simões,  Eliza Albuquerque de Freitas e Ewerton Augusto de Araújo Ferreira. As mesmas ficam próximas do PSF 08.

Bião reforçou que ano passado já havia encaminhado o requerimento nº 216/2016 solicitando o mesmo pedido e até o momento não foi solucionado esse problema.

Também reforçando pedido do ano passado, o vereador apresentou o REQUERIMENTO Nº 16/2017 solicitando o envio de um Projeto de Lei, autorizando a construção de um canil em nosso município.

Ano passado o mesmo pedido havia sido feito através do requerimento nº 236/2016.

Bião Nunes também encaminhou requerimento solicitando a reposição de lâmpadas em todo perímetro urbano do município. “As ruas estão muito escuras e a população está sendo prejudicada. Todo cidadão tem por direito uma boa iluminação, já que todos pagam por mês uma taxa pelo serviço”, lembrou o vereador.

Por fim, o vereador Bião também reforçou sua preocupação com os moradores da zona rural do município e  solicitou a reposição de lâmpadas na Zona Rural de Monteiro através do REQUERIMENTO Nº 18/2017.

“Tanto a população da zona urbana, quanto da zona rural, terão nosso olhar atencioso e nossa preocupação durante esta legislatura”, garantiu Bião Nunes.

VISITA À OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO

Nesta Terça feira, o vereador Bião esteve ao lado dos demais vereadores do município de Monteiro visitando o município de Custódia ,onde as águas do velho Chico já chegaram. “Em breve estarão chegando a nossa querida Monteiro. Faltando só 6 reservatórios”, informou Bião durante a visita