1

Em tempos nos quais é grande a preocupação com a ocupação dos lugares públicos por infratores e usuários de drogas, o vereador Cajó Menezes resolveu apelar para que seja criado um lugar onde as famílias religiosas de Monteiro possam encontrar momentos agradáveis.

O vereador solicitou através do requerimento Nº 123/2017, na última quinta feira a construção de uma praça, denominada de Praça da Bíblia no nosso município.

“A presente proposta visa enaltecer a Escritura Sagrada, além de orientar o povo do nosso município a respeito dos preceitos fundamentais contidos na Bíblia”, disse Cajó.

Procurados pela imprensa local, representantes de diversos segmentos religiosos elogiaram a iniciativa do vereador e inclusive já afirmaram que vão se engajar para endossar e engrossar o pedido.

“Nossa praça João Pessoa e outros espaços estão sendo invadidos por usuários de drogas e outros deliquentes. Mesmo não sendo evangélico, garanto que levaria com o maior prazer para um local tão edificante quanto o proposto pelo vereador”, disse o vendedor ambulante José Luis Macedo.

O pedido deve ser encaminhado ao poder executivo esta semana, e um parecer deve ser dado em breve pela Prefeita do município, Anna Lorena.