2

O vereador Cajó Menezes atuou de forma efetiva na sessão realizada nesta quinta-feira ( na Câmara Municipal de Monteiro.

O vereador solicitou que fosse encaminhado expediente ao Ministério da Integração Nacional, solicitando a construção de uma adutora saindo do canal da Transposição no Eixo Leste 3 L, para o açude de Pocinhos localizado no município de Monteiro na Paraíba. “O referido açude está a pouco mais de 4 km de distância do canal da transposição, o que facilitaria a obra”, justificou Cajó.

Ao Governo do Estado da Paraíba através da Secretária de Agricultura, Cajó pediu que fosse encaminhada uma solicitação para que seja enviado mais Silagem de Milho para ser comercializado com os agricultores de Monteiro.

Também ao governo do estado foi encaminhado pedido de limpeza do Rio Paraíba em todo perímetro urbano da cidade de Monteiro.

Cajó também pediu que se encaminhe ao TRT da Paraíba, solicitação para que seja mantida a Vara do Trabalho do Cariri, na Cidade de Monteiro.

Outro importante requerimento apresentado pelo vereador Cajó foi solicitando a possibilidade de decretar feriado municipal, no dia da chegada das águas do Rio São Francisco na cidade de Monteiro, data esta que deverá ser oficializada pelo Ministério da Integração.

O vereador Cajó Menezes também encaminhou uma importante solicitação, de que a CAGEPA de Monteiro pudesse trocar toda a tubulação interna do município, tendo em vista que a mesma já está em funcionamento há mais de 20 anos, período no qual a cidade cresceu demais, com um aumento de mais de 15 mil habitantes no mínimo.

“São projetos que visam melhorar a qualidade de vida da nossa população. Estamos atentos a todos os problemas que afligem nossa cidade e queremos sempre dar nossa parcela de contribuição ao executivo com idéias, propostas e busca de soluções”, disse Cajó Menezes.