1

O vereador de Monteiro Lito de Dona Socorro, usou a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão desta quinta-feira (19),  para fazer duras e verídicas críticas ao Governo do Estado e seus representantes aqui no município de Monteiro.

Segundo Lito, o caos e o descaso do Governo Estadual com o município de Monteiro é grande. A onda de assaltos é crescente e o Estado e seus aliados no município não tomam as providências necessárias para melhorar a segurança colaborando para a efetivação da criminalidade na cidade. Lito afirmou que a única medida tomada pelo os aliados do governador é ir nos meios de comunicação, rádio e TV maquiar a atual situação caótica da segurança na cidade.

O vereador ressaltou ainda que a Polícia Civil e Militar trabalham muito, relembrando que o grande problema é a falta de um maior efetivo, melhor estrutura de trabalho. Lito finalizou dizendo que vai encaminhar um relatório completo sobre a situação difícil que atravessa o município de Monteiro na área de segurança para o Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública.