O vereador Hélio Sandro apresentou requerimento na câmara municipal de Monteiro solicitando que seja estudada a possibilidade de se criar um programa para beneficiar com uma ajuda de custo os agricultores de baixa renda, especificamente em todo início de ano.

A proposta vai ser encaminhada aos governos municipal e estadual para que os agricultores através dessa ajuda do poder público pudessem pagar algumas horas de trator para fazerem a aração de suas terras.

Na mesma sessão o vereador solicitou que fosse construída  uma passagem molhada sentido o sítio Salina, pois a mesma está impossibilitando a passagem de veículos, em virtude das chuvas.

Sandro solicitou ainda na câmara que seja feito a recuperação da estrada do Clube Sampaio Dance até o assentamento dos 10, Sítio Fartura, passando pelo Araçá até o Garapa.

O parlamentar pediu ainda que seja feito uma limpeza nas margens do Rio Paraíba, e que também seja feito um trabalho de conscientização das pessoas, para que não fiquem colocando lixo nas margens ou até mesmo nas águas do rio, pois com essas atitudes a qualidade da água ficará comprometida.