aa

 

O Vice Prefeito de Monteiro Cajó Menezes acompanhou nesta Quarta feira pela manhã, o 2º Subprocurador-Geral de Justiça, Valberto Cosme de Lira, que representou o Ministério Público da Paraíba em visita às obras da Transposição na cidade de Monteiro.

A visita teve como roteiro, passagens nas estações, na lagoa de estabilização ou decantamento, no túnel e nas demais obras.

O representante do MPPB parabenizou o município por estar fazendo sua parte, e afirmou que as obra estão bastante adiantadas.

O Sub-Procurador confirmou também ao Vice Prefeito que vai cobrar do DNOCS em relação ao início das obras que serão realizadas no açude de Poção, e também no açude de Camalaú

Segundo Cajó Menezes, é importante a parceria do Ministério Público e sua preocupação de estar acompanhando a obra de forma permanente.

“Eu particularmente encaminhei vários ofícios ao MPPB e sempre fomos muito bem recebidos em nossos apelos”, disse Cajó.

“Este trabalho do Ministério Público é importante não só no momento atual mas também quando as obras tiverem concluídas, pois todos os órgãos competentes tem que trabalhar em conjunto na questão da gestão das águas”, enfatizou.