1

Os trabalhos da Câmara Municipal de Monteiro serão iniciados oficialmente nesta nova legislatura na próxima quinta feira (09), na Casa José Ferreira Tomé.

E como parte do protocolo, o governo municipal estará apresentando na ocasião, a mensagem do executivo, ato que se repete também em relação ao governo estadual na assembleia legislativa e ao governo federal, no início dos trabalhos do senado.

Este ano, caberá ao vice prefeito Celecileno Alves o encaminhamento da mensagem do executivo, tendo em vista que a prefeita Anna Lorena encontra-se em viagem, devendo retornar à Monteiro somente neste final de semana.

Na mensagem, Celecileno enumerará algumas prioridades da nova gestão, e também conclamará a parceria entre executivo e legislativo para o bem e o crescimento do município.

O vice prefeito deverá estar acompanhado de toda a equipe administrativa composta por secretários e diretores municipais.

AGENDA

Nesta terça, Celecileno Alves realizou o tradicional atendimento ao público, que é realizado sempre às terças feiras no gabinete da prefeitura municipal.

Na ocasião ele ouviu pleitos e demandas da população, encaminhou algumas soluções para pedidos mais imediatos.

O vice prefeito tem se dividido entre o cargo administrativo, suas atividades empresarias e também a coordenação em conjunto com o desportista Rostand Chaves e equipe, da secretaria de esportes.