O vice prefeito Celecileno Alves prestigiou dois eventos esportivos importantes neste final de semana, que foram promovidos ou que tiveram o apoio da prefeitura municipal.

No sábado, Celecileno participou da rodada de abertura do 1º  torneio de vôlei de areia promovido pela secretária de esportes na Praça Daniele Cristina na vila popular.

Já no Domingo. Celecileno participou ativamente da entrega da premiação da Copa João de Irineu no sítio Macapá.

O vice prefeito esteve ao lado do secretário de esportes Rostand Chaves, dos vereadores Bero de Bertino, Courão e simão do Bolão, além dos diretores de esportes Betinho da Gamileira, Fabinho e do assessor de imprensa Fábio Brito.

“Trabalhamos em conjunto. Prefeitura, câmara e secretaria de esportes. É uma soma de esforços que conta com a colaboração de muita gente. Então ficamos felizes com o sucesso das competições que estamos realizando ou apoiando, e não vamos parar por aí”, disse o vice prefeito.

Na ocasião, Celecileno anunciou em 1ª mão a todos os atletas que a reforma do estádio O Feitosão está prestes a ser iniciada e que a prefeita Anna Lorena está conseguindo mais recursos além dos 500 mil reais anunciados inicialmente para as obras.

Celecileno também confirmou que o campeonato “O Ruralzão” deverá ser iniciado ainda neste 1º semestre e que terá novidades em relação às edições anteriores.

ASCOM