DSC_0831

O vice prefeito de Monteiro Celecileno Alves foi bastante enaltecido e elogiado pelos vereadores que compõem a nova legislatura da câmara municipal de Monteiro, durante evento que marcou a abertura dos trabalhos em 2017 ocorrido na última quinta feira.

Muito a vontade ao lado dos parlamentares mirins, o vice prefeito encaminho a mensagem do executivo como lhe foi delegado pela atual prefeita Anna Lorena em virtude de viagem na qual a mesma se encontra.

Celecileno encaminhou uma mensagem de compromisso entre os dois poderes em prol de uma boa qualidade de vida para a população monteirense.

“Foi confiando em nossos propósitos que o nosso povo nos elegeu”, disse o vice prefeito em seu discurso.

“Isto implica lembrar que nossas eventuais diferenças político-partidárias e nossas ambições pessoas devem ser bem menores que o interesse coletivo, o qual deve estar acima de tudo”, prosseguiu Celecileno.

“Conclamo a todos para trabalharmos juntos em defesa dos interesses da comunidade, dentro da responsabilidade que nos foi atribuída pelo povo, com o coração aberto, a mente arejada, com os pés bem fincados no chão”, disse ainda Celecileno durante a mensagem.

VISITA ÀS OBRAS DE TRANSPOSIÇÃO.

Ainda nesta terça feira, o vice prefeito participa de um outro compromisso importante de trabalho. Ele estará ao lado de uma comitiva de vereadores monteirenses e outras autoridades, em uma comitiva formada por representantes da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e do Ministério Público da Paraíba (MPPB) que visitarão as obras da transposição do rio São Francisco nesta terça-feira.

Os integrantes acompanharão os trabalhos realizados no Eixo-Leste, no trecho por onde passarão as águas em direção ao açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

Entre as reformas que serão observadas nesta visita estão: o esgotamento sanitário da cidade de Monteiro e as melhorias nas estruturas dos açudes de Poções, que também fica em Monteiro; e no reservatório de Camalaú, localizado na cidade de mesmo nome.

“Estamos atentos à agenda desta obra pois sabemos da sua importância e sentimos cada vez mais a proximidade da conclusão deste sonho histórico e da solução deste problema, que assola dezenas de milhares de pessoas não só no Cariri, mas em toda a Paraíba e em todo o Nordeste”, enalteceu o vice prefeito Celecileno.

ASCOM