1

O vice prefeito de Monteiro recebeu na manhã desta quarta feira no gabinete da prefeitura municipal a visita de dois empresários do município de Monteiro.

O casal Ilzete e Pêta atuam no ramo de óticas e mantém também outros empreendimentos ajudando no desenvolvimento da economia do município de Monteiro.

“Ficamos felizes de ver um representante da classe empresarial ocupar um cargo importante na gestão municipal, e mais felizes ainda por sabermos que esta pessoa veio a ser Celecileno, que é um grande amigo pessoal”, disse o empresário Pêta.

“Assim como de toda a classe empresarial, tivemos um grande apoio também de Ilzete e Pêta durante nossa caminhada até aqui. Foram conselheiros, nos deram idéia  e vão continuar colaborando com nossa atuação, sempre com interação sobre coisas que podem fazer Monteiro crescer mais”, disse o vice prefeito.

“Acreditamos que o crescimento do comércio e o crescimento do município vão caminhar sempre juntos, e sabemos que com Lorena e Celecileno comandando este processo Monteiro só tem a ganhar, e enquanto empresários e amigos estaremos sempre prontos a colaborar”, encerrou a empresária Ilzete.