j8

Após a grande polemica causada nas redes sociais, após a confirmação de sua saída da formação da Banda Magníficos de Monteiro, a vocalista Adma Andrade resolveu divulgar um comunicado oficial sobre o assunto.

Confira a nota divulgada pela cantora, aqui no seu JRINDEPENDENTE, na íntegra:

Venho por meio desta anunciar a minha saída da Banda Magníficos. É o fim de mais um ciclo.

Quero aqui agradecer à todos da banda, pela oportunidade que me foi dada, pelas experiências vividas, nem todas tão boas, mas hoje, sou um ser humano mais forte e mais maduro, sem dúvida.

Eu fui de fato, demitida, por questões financeiras (a banda alegou não poder pagar meu salário mesmo baixando), não tinha a mínima intenção de sair, mudamos nossa vida pra estarmos em Monteiro, cidade que eu amo por ser natural daqui, vim realizar o que era um sonho de criança, mas já esperava a demissão, pois indícios me eram dados há meses e por não me sentir bem aproveitada na banda.

Meu coração está tranquilo, fiz a minha parte e sei do meu potencial, há também um certo alívio por questões que só eu sei, vou sentir falta dos amigos sinceros que fiz e claro, do palco, que é o meu lugar no mundo.

Agradeço do fundo do meu coração aos fãs, muitos, verdadeiros amigos que encontrei nessa jornada de pouco mais de 2 anos, vocês estarão pra sempre guardados.

O show continua, e saibam que estou bem, eu confio num Deus que é maior que TUDO!!!